Segredos da Anitha

outubro 09, 2009

Por que Adoro?

Eu já disse hoje que adoro você?
Adoro quando você me abraça
E se é abraço por trás ainda mais
Adoro quando sou sua princesa
E quando sou sua vagabundinha também
Adoro quando você me obriga a comer legumes
E quando chega com Heineken pra mim
Adoro conversar com você
E filosofar ao anoitecer
Adoro acordar do seu lado
E saber que vou dormir com você
Adoro quando me ensina
E por que não ensinar você
Adoro seus mimos sem fim
E rir das suas queixas do quão mimada sou
Adoro quando posso te salvar
E te ver voltar pra mim
Adoro saber que estamos há tempos juntos
E que se precisasse eu viveria tudo outra vez


Obrigada por mais um ano...
posted by Anitha at 8:45:00 AM

2 Comments:

Anita: tem um anônimo dizendo que o Henrique está vivo e aprontando.

Veja lá no meu blog.

12 de outubro de 2009 às 01:27  

passando rapidinho,só para te deixar um bom dia.
Belo post.
Maurizio

14 de outubro de 2009 às 06:53  

Postar um comentário

<< Home