Segredos da Anitha

março 22, 2009

Sexta - feira

Hoje acordei com vontade de me embriagar,
tomar um porre daqueles!

Me entorpecer, sair de mim, flertar com a morte.
Dançar ao som de músicas que não consigo
compreender.

Beijar todos os que forem aprovados
no meu conceito de beleza (eca, como acho
o beijo nojento!).

Sair por aí com o carro e pisar no acelerador
só pra ver até onde o ponteiro alcança, sentir
a adrenalina da velocidade, andar no meio fio,
trafegar na contra-mão.

Quero não me preocupar com ninguém, nem
com quem se preocupa comigo.

Ser egoísta, egocêntrica.
Quero encontrar amigos que sempre tem algo
nos bolsos que deixa a noite mais plena.

Bancar a Alice no País das Maravilhas.
E parir o sol.
Ah! Que esses desejos cessem logo, que esse dia acabe
também, porque sempre me arrependo quando os realizo.

Maldito peso na consciência, maldito falso moralismo.
Odeio o lugar que habito!
posted by Anitha at 2:19:00 PM

1 Comments:

Curtir a balada...
Alucinada...
Sem dó nem dor...
Só sentir no dia senguinte
O gosto de sangue na boca.

22 de março de 2009 às 16:56  

Postar um comentário

<< Home