Segredos da Anitha

março 04, 2009

Pressa

Procedimentos pra te ressuscitar;
em agradecimentos, beijos me dá.
Promessas cumpridas
se você voltar à vida:
beijos mornos,
beijos quentes,
beijos em brasa,
que sobem e tomam conta de nossos corpos despidos.
Não quero sugar tua energia,
quero agir por você,
mas não me permite,
não ainda.
E assim me conduz às sensações de prazer,
aquelas que só você consegue me oferecer.
Invertemos,
ainda não consigo comandar,
quer me satisfazer, me enlouquecer...
e consegue!
Por um momento penso te controlar,
mas é apenas uma doce e passageira ilusão.
Você sempre me arrebata,
e eu a te ressuscitar pra me matar de prazer.

posted by Anitha at 5:18:00 PM

7 Comments:

E como sempre... Quentíssimo!

Beijos em brasa, delícia!

=)

5 de março de 2009 às 23:47  

pode fuçar! Fucei o seu também... huhuhu =)

Gostei! Abrçs.

6 de março de 2009 às 19:41  

O layout do teu blog dá medo.

7 de março de 2009 às 17:27  

Não se desculpe. Você não é obrigada a me seguir, seuqer a gostar dos meus escritos. Eu é que sou obrigado a agradecer a demostração de adimiração. Enfim... Obrigado.
Beijos e até...

7 de março de 2009 às 18:42  

entre o obscuro e o obceno ficarei com a chicara sobre o tapete entre os movimentos firtivos enveredando entre molas e panos...

8 de março de 2009 às 13:08  

entre o obscuro e o obceno, ficarei com os momentos deixadados por entre molas e panos cometidos por afagos perdidos pelos mesmos que negaram a arte das palavras sustentados por entre os copos ...dois corpos

8 de março de 2009 às 13:13  

Gostei muito daqui. Pretendo voltar mais vezes.

Até.

10 de março de 2009 às 10:46  

Postar um comentário

<< Home