Segredos da Anitha

julho 27, 2009

in Off

Quero te sentir mais uma vez
Mesmo que seja pra morrer de solidão
Depois ou durante, tanto faz
Demonstrar meu amor por ti
E me perder na multidão
No anonimato
Gozar da liberdade de não ser ninguém
E me entregar
Ver o tempo voar
Admirar teu céu
Que no mundo não há outro igual
E não é belo
Mas é o que anseio
Me faça feliz que te farei também
Só não me cobre muito por isso
E me deixe viver com teu feitiço
Que engana, mas satisfaz
Então permita, uma vez mais
Eu estar em ti
E não machucar mais ninguém

(não deve fazer tanto mal assim...sonhar...)
posted by Anitha at 11:55:00 AM

4 Comments:

morro de inveja


acho q nunca alguém me desejará assim

acho não

tenho certeza

27 de julho de 2009 às 12:45  

"Mas na rua temos apenas grupos desarticulados de indivíduos — a “massa” humana que povoa as nossas cidades e que remete sempre à exploração e a uma concepção de cidadania e de trabalho que é nitidamente negativa." Roberto DaMatta

28 de julho de 2009 às 14:50  

Pra bom entendedor...

28 de julho de 2009 às 21:36  

Só mais uma vez, me deixa olhar o teu céu, sentir tuas nuvens... Mesmo que eu morra depois, deixa!

ADORO SEUS POSTS!

29 de julho de 2009 às 01:53  

Postar um comentário

<< Home