Segredos da Anitha

julho 06, 2009

Basta?!

enfim cansei
cansei de brincar de roleta russa
de escutar o estalido do gatilho
o vazio do tambor
e o projétil que não era para mim
não há mais adrenalina
o risco já não excita como dantes
a segurança é mais reconfortante
quero ficar em terra firme
assoprar o pó que restou
despejar a garrafa de Gin
vestir o velho jeans
e mergulhar num livro qualquer
cansei das festas sem fim
do corpo pesado no dia seguinte
do rímel borrado
vai ver que tudo isso não é mais pra mim
quero sossego
a calmaria da rotina
quero ficar quietinha
estirada no meu sofá
e assim ficar
até a ressaca passar
e o próximo convite chegar!
posted by Anitha at 9:40:00 PM

2 Comments:

Nesse fim de semana tem duas festas hein!?!?!

7 de julho de 2009 às 09:35  

Eu quero ficar quietinha estirada em meu sofá...

10 de julho de 2009 às 12:29  

Postar um comentário

<< Home